quinta-feira, 4 de maio de 2017

COPAÍBA E ANDIROBA PUROS PARA INFECÇÃO URINARIA.

Bom dia, pessoal!
Era meio incrédula como a maioria das pessoas, até que no dia 02 de Janeiro fui à casa de uma amiga/irmã e disse que precisava ir urgente ao médico, pois estava com uma terrível infecção urinária.
Resultado de imagem para INFECÇÃO URINARIA

 A mesma pediu que eu tomasse os óleos, que me curaria; tomei meio que desconfiada, já pensando no antibiótico que costumava tomar e, para minha surpresa, em dois dias não tinha mais nada.
Ah, estava com um inchaço nos meus pés há uns 6 meses, o que causava preocupação nas pessoas que me rodeiavam. Passei em um vascular que me encaminhou ao ortopedista e vocês sabem que são meio que demoradas as consultas. Passei ontem, aqui no AME de Sorocaba e o médico ao me examinar, disse que não tinha nada. Certeza que foram os óleos.
Algumas pessoas que me rodeiam e viram o resultado, estão tomando também. Muito agradecida ao Lúcio, que ainda não tive a oportunidade de conhecer e também ao Aparecido, que sempre foi muito prestativo ao me atender e tirar minhas dúvidas.


OBS- NA MAIORIA DAS VEZES A BACTÉRIA JÁ SE TORNOU RESISTENTE, E AI SÔ ESTES ANTIBIÓTICOS NATURAIS QUANDO PUROS PARA RESOLVER DE UMA VEZ.

QUE DEUS NOS PROTEJA!
EMAIL - MATAVIVAENGENHARIA@GMAIL.COM

WHATSAPP - 35 98231171

Nenhum comentário:

Postar um comentário