terça-feira, 2 de maio de 2017

DIABETES TOMANDO INSULINA E A VITORIA!

Acho que todas as pessoas deveriam ao menos conhecer Copaíba e andiroba, são os melhores remédios dá natureza que já conheci.Tenho um irmão com diabetes já a muitos anos.
Resultado de imagem para DIABETES
Tomava insulina todos os dias e sempre que ia ver, estava em 350 e até mais que isso. Ele não acreditava nos óleos, mas o convenci a tomar os óleos e tomar o chá pau tenente que Lucio Flavio Gonçalves me mandou junto com os óleos e hoje pude ver a felicidade nos seus olhos e no seu sorriso quando fui com ele ver o resultado e deu 128. Nossa!! Sem palavras pra agradecer a Deus e ao Lúcio Flávio que é uma pessoa maravilhosa de nos fornecer estes óleos puros, essa maravilha de Deus. Tenho outros depoimentos que contarei logo mais. Amo Copaíba e andiroba!!
OBS- OS ÓLEOS TEM QUE SER PUROS PARA FUNCIONAR!

QUE DEUS NOS PROTEJA!
EMAIL - MATAVIVAENGENHARIA@GMAIL.COM

WHATSAPP - 35 98231171

Nenhum comentário:

Postar um comentário