sexta-feira, 5 de maio de 2017

FIBROSE PULMONAR CURADA COM OS ÓLEOS COPAÍBA E ANDIROBA PUROS E ALIMENTAÇÃO NATURAL!

Boa tarde... meu nome é Rogério Freitas tenho 36 anos de idade, moro em Teresina Piauí, no ano passado no mês de junho senti uma falta de ar e muito cansaço, resolvi me consultar e descobri que fui acometido com uma enfermidade chamada fibrose pulmonar, 47 dias internado até descobrir. Tomava 17 injeções por dia até que cansei do sofrimento e resolvi ir embora pois não via solução e sentia muitas dúvidas quanto aos médicos. Então fui mandado pra casa com um tubo de oxigênio pra esperar a morte, 
Resultado de imagem para fibrose pulmonar idiopática
Mais nunca fui um homem de vida fácil porque seria  então de uma morte fácil. Resolvi então pesquisar sobre a doença e soluções fora da alopatia, até que encontrei o site MATA VIVA e entrei em contato com um senhor chamado Lucio Flavio e contei minha história. Foi quando ele me apresentou os óleos COPAÍBA E ANDIROBA PUROS, que o mesmo me mandou. Comecei a tomar os mesmos de numa media de 5 gotas de cada umas 5 vezes dia. Comecei a   sentir o efeito com uns três meses já me sentindo bem melhor, mas ainda faltava alguma coisa para dar um empurrão na cura então resolvi procurar o lúcio e ele me apresentou seu amigo ALBERTO FARIAS um naturopata excelente que me passou uma dieta de verduras cruas que então me fez sentir a cura, hoje estou curado graças a Deus, em primeiro lugar e a essas duas pessoas de coração de ouro, hoje em dia os tenho como amigos e indico os óleos de  COPAÍBA E ANDIROBA , pois são milagrosos e com muita disciplina qualquer doença pode ser curada com os óleos PUROS fiquem com Deus.
OBS - NÃO EXISTE DOENÇA INCURÁVEL, A SOLUÇÃO EXISTE NA NATUREZA, BASTA DESCOBRIRMOS.
QUE DEUS NOS PROTEJA!
EMAIL - MATAVIVAENGENHARIA@GMAIL.COM

WHATSAPP - 35 9823117

2 comentários:

  1. parabens eu estou com meu coraçoa grande e estou preocupada vou começar a tomar pra ver se eu melhoro que deus te abençoa a vc ea mim

    ResponderExcluir
  2. Sofro muito de fibromialgia e intestino irritável...será q esse óleo pode vir a me curar?

    ResponderExcluir